Christian Horner, chefe da Red Bull, garantiu em Istambul que Kimi Raikkonen nunca fez parte dos planos da equipe para a temporada de 2010 e também não estará nos planos da equipe para retornar com a sua equipe em 2011.
Perguntado se Raikkonen alguma vez foi considerado para suceder a Mark Webber, Horner deixou bem claro que “não, o Kimi comprometeu-se no WRC e parece estar gostando daquele ambiente. E nós estamos satisfeitos com o trabalho que o Mark tem feito, por isso, por que mudar?”, referiu aos jornalistas.
A renovação do australiano está perto de acontecer, algo que Horner também indiciou: “Quando nos sentarmos para discutir isso, tudo será muito simples. O Mark é um membro importante da equipe, ele gosta de pilotar para nós e temos um grande equilíbrio entre os nossos dois pilotos.”.
“Penso que as nossas intenções e as do Mark são claras. É apenas uma questão de resolver a papelada com o seu empresário, mas tenho a certeza de que nas próximas semanas tudo irá se resolver”, completou.