Contando com dez pontos nesta temporada de 2010, têm sido insistentes os rumores que dão conta da possibilidade da Force India poder substituir Vitantonio Liuzzi por Paul di Resta, mas o piloto italiano veio a público minimizando esse tipo de rumores, indicando que se sente bastante confiante para as próximas corridas.
“Não estou preocupado com esses rumores; a especulação está sempre aparecendo e está sempre nos jornais. Tenho um contrato de dois anos com a Force India e eles acreditam em mim e eu acredito neles, então a nossa relação é muito boa”, escreveu Liuzzi na sua coluna no ‘ESPNF1.com’.
“Eles sabem perfeitamente os problemas que eu tive na China e na Espanha (…). Também pontuei nas duas primeiras corridas e, agora, em Mônaco, por isso a Force India pode ver que estou lutando para cumprir com os objetivos da equipe. Esse tipo de coisas e rumores não me preocupam e, é muito normal que apareçam quando se compete no mais alto nível”, acrescentou o piloto, adiantando que já encontrou com a equipe uma solução para os problemas de equilíbrio que sentira com o VJM03 em Xangai e Barcelona, o que o deixa confiante: “Vou para a Turquia, daqui a duas semanas, confiante e como é um circuito que gosto devemos nos dar bem”, completou.
Paul di Resta tem testado em alguns circuitos, ao longo das manhãs de sexta-feira, embora a equipe de Vijay Mallya garanta que o piloto de DTM não é hipótese para substituir Liuzzi ou Adrian Sutil.