São cada vez mais fortes os rumores de uma eventual ligação entre Lewis Hamilton e Mika Hakkinen para que o ex-piloto finlandês passe a ser o empresário do piloto da McLaren.
Hakkinen, que venceu os seus dois títulos de Fórmula 1 ao serviço da McLaren nunca escondeu a sua ligação à equipe, marcando presença de forma corrente nos boxes da equipe de Woking. Agora, intensificam-se os rumores de que poderá estar prestes a tomar conta da carreira de Hamilton, que viu o seu pai Anthony, afastar-se no início deste ano.
Hakkinen já desempenha o papel de empresário de um jovem piloto de F-3 na empresa do seu próprio empresário, Didier Coton, apelidada Aces Group, dando mais força aos rumores que apontam ao seu retorno à categoria como empresário.
Ao jornal ‘Bild am Sonntag’, Hakkinen afirmou esta semana que o seu desejo é mesmo retornar à F1: “Voltarei à F1, mas não sei quando ou onde. Só sei que vou voltar. Talvez volte à F1 como empresário”. A este respeito, o jornal ‘TuttoSport’ adianta que um acordo entre o Aces Group/Hakkinen e Hamilton poderá estar prestes a ser firmado.