Alonso e Massa põem interesses da Ferrari acima de tudo

Acabados de chegar à Europa, depois de uma complicada saída de Xangai devido ao encerramento de grande parte do espaço aéreo europeu, Fernando Alonso e Felipe Massa voltaram a ser questionados em relação à manobra de ultrapassagem do espanhol sobre o brasileiro, tendo ambos reforçado que a relação na equipe não sofreu qualquer alteração.

Na chegada a Nice, na França, os dois pilotos voltaram a ser questionado por repórteres presentes no aeroporto se o ambiente na equipe Ferrari havia sofrido com a ultrapassagem aguerrida de Alonso a Massa na entrada do pit-lane, mas os dois pilotos voltaram a dizer que não há qualquer problema entre ambos.

“Como acontece muitas vezes, as pessoas querem criar polêmicas. A situação não mudou entre o Fernando e eu. Dei-lhe a minha perspectiva sobre o que aconteceu depois da corrida, e não vale nada estar sempre falando disso, mas algumas pessoas não querem entender. Falamos todos os dias. Sabemos o que queremos e conhecemos o comportamento que deve adotar um piloto da Ferrari em pista”, é citado Massa no site da ‘Auto Hebdo’.

Alonso embarcou pelo mesmo discurso, desvalorizando quer o acidente quer toda a celeuma que, entretanto se criou: “Fiquei surpreendido com as reações. Como disse em Xangai, aquele episódio deu o que falar por se tratarem de dois companheiros de equipe. Se o outro carro fosse verde ou cinzento, não haveria polêmica”, começou dizendo o asturiano.

“O Felipe e eu fazemos as nossas corridas sabendo que os interesses da Ferrrai se sobrepõem aos nossos. Sabemos como nos comportar em pista e já o demonstramos em corridas anteriores”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.