Para Mark Webber, apenas três equipes têm chance de vitória na China

Poucos acreditam que além da Ferrari, McLaren e Red Bull, qualquer outra equipe tenha condições de chegar às vitórias, pelo menos agora. É o que pensa Mark Webber, que apesar de não excluir para já, definitivamente, a Mercedes da luta pelas vitórias, é de opinião que a corrida da China será disputada a três:

“Penso que a Ferrari e a McLaren estão muito fortes, e conosco são claramente as equipes do momento, embora a Mercedes não esteja mal. Nós temos que aproveitar o momento, pois recuperamos bem de dois fins de semana maus, azarados.”, disse.

Já o chefe da Red Bull, Christian destaca o fato de a equipe ter de manter o nível da Malásia nunca esquecendo que o Bahrain e a Austrália não se converteram em vitórias devido a dois problemas mecânicos totalmente inesperados:

“Ganhamos as três últimas corridas de 2009 e sabíamos que teríamos um bom carro para 2010. Foi frustrante o que aconteceu nas duas primeiras corridas, mas um problema com uma vela e numa roda tirou-nos hipóteses de vencer, pois tínhamos todas as possibilidades de fazê-lo. Os nossos pilotos estão em grande forma, então resta replicar o que fizemos na Malásia.”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.