Martin Whitmarsh esperava mais do início da temporada da McLaren

Com uma vitória já no começo de 2010 e na luta pelos dois títulos, a McLaren admite que esperava mais deste início da temporada. Segundo Martin Whitmarsh, chefe da equipe de Woking, a McLaren ainda poderá fazer melhor.

“Pelos nossos padrões elevados, não cumprimos as nossas expectativas nas três primeiras corridas do ano, apesar de sentir que temos o ritmo de corrida necessário para lutar pelos lugares da frente e apesar de ter vencido o GP da Austrália. Pode parecer autocrítica em excesso, uma vez que estamos em segundo lugar no campeonato de Construtores, e que o Jenson (Button) e o Lewis (Hamilton) estão próximos do topo do Campeonato de Pilotos, mas isso é meramente um reflexo de que nós na McLaren apontamos sempre ao nível de excelência máximo”, disse Martin Whitmarsh, em previsão ao GP da China.

“O nosso objetivo é melhorar e eliminar erros da equipe e que nos vão tornar mais fortes candidatos ao título. Não há como negar o nosso sucesso – a boa integração do Jenson na equipe, a sua vitória em Melbourne e alguns dos melhores momentos de pilotagem do Lewis – nos deram grande motivação nesta fase inicial da temporada. Agora, queremos estabelecer-nos de forma consistente como candidatos aos lugares na frente e colher o máximo número de pontos possíveis de forma regular”, acrescentou o inglês.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.