Jarno Trulli, piloto da Lotus, está determinado a ter uma boa apresentação durante o GP da Malásia, que acontecesse no próximo final de semana. No último GP, na Autrália, Trulli não teve muita sorte e acabou nem participando da corrida. O italiano está ansioso para voltar a guiar seu Lotus.
“Fiquei desapontado por não participar em Melbourne, o que me deixa ainda mais animado para andar em Sepang. Nossa equipe tem trabalhado muito para resolver os problemas do carro. Quero voltar pra pista e andar rápido”, disse Trulli.
O italiano avaliou o GP malaio e contou o que espera da corrida do próximo domingo. “Sepang é uma corrida complicada. O calor e a umidade podem atrapalhar muito. Espero que minha experiência possa me ajudar”, avaliou.
Sobre a pista, Trulli afirmou encontrar o grande desafio no acerto do carro. “Gosto da pista em si, mas encontrar um acerto bom é um desafio, principalmente em relação aos freios e pneus. Vai ser interessante ver como o carro se comporta com tanque cheio”, analisou.