Colin Kolles: “Trabalhamos muito na confiabilidade dos HRT”

Com uma estreia bastante complicada no GP do Bahrain, a Hispania Racing Team parte para a prova australiana com o objetivo de fazer os seus carros terminarem a corrida, com Colin Kolles, diretor da equipe explicando que a HRT trabalhou muito nestas duas semanas para melhorar a confiabilidade do carro.

Chegados ao traçado de Sakhir numa autêntica corrida contra o relógio, já que até à tarde de sábado o carro de Karun Chandhok nunca havia estado em condições de rodar, a HRT não conseguiu terminar com nenhum dos seus carros, mas Colin Kolles espera reverter a situação em Melbourne.

“Trabalhamos muito desde o GP do Bahrain. Trabalhamos muito e, em conjunto com a Bridgestone, Cosworth e a Xtrac (fabricante das caixas de câmbio), aprendemos bastante com as primeiras voltas do carro e encontramos uma boa base de trabalho a partir da qual começamos a preparar o nosso segundo grande premio”, afirmou Kolles ao site oficial da F1.

“Reparamos os danos do carro de Karun Chandhok e concentramo-nos em melhorar a confiabilidade. O nosso objetivo é melhorar firmemente e trabalhar para terminar as nossas primeiras corridas. E estou confiante de que iremos atingir esse objetivo muito em breve. Tendo visto como nos comportamos como equipe no Bahrain, sei que temos muito potencial e empenho”, acrescentou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.