Objetivo de Adrian Sutil é um lugar entre os seis primeiros

Adrian Sutil não esconde a sua ambição para o GP da Austrália. O piloto alemão da Force India acredita que poderá estar na luta por um lugar dentro dos seis primeiros da corrida em Melbourne, sustentando a sua convicção com a performance evidenciada pela equipe indiana no primeiro GP da temporada.

“Penso que foi um bom início de temporada. Fomos muito competitivos nos treinos livres e fui o mais rápido no primeiro treino livre e, na classificação, eu e o Tonio (Liuzzi) ficamos entre os 12 melhores. No ano passado, não chegamos ao Q2 no Bahrain, por isso, ficar no top 12 é bastante positivo”, afirmou Sutil na previsão da corrida australiana.

“Tudo correu bem até à largada, altura em que perdi muitas posições. Mas agora queremos subir ainda mais na Austrália. Penso que ainda existe potencial para melhorar e chegar perto de um lugar nos cinco ou seis primeiros”, acrescentou.

Autor de uma corrida bastante consistente em Sakhir e responsável por oferecer os primeiros pontos da temporada à Force India, Vitantonio Liuzzi também espera por um bom fim de semana em Melbourne.

“No geral, o Bahrain foi muito positivo. Aprendemos muito acerca dos pneus e do seu comportamento em temperaturas elevadas e até onde podemos forçar o combustível na corrida. Fiquei um pouco desapontado com a classificação, já que nunca consegui uma volta limpa, mas a corrida foi encorajadora com um grande resultado para a equipe e para mim. É uma grande equipe, concentrada, que sabe o que está fazendo e merecem bons resultados numa base regular. Isto é apenas o início”, afirmou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.