Karun Chandhok: “Eu aprendo muito rápido”

Karun Chandhok está esperando completar muitas voltas neste fim de semana quando a temporada 2010 continuar na Austrália. O piloto indiano estreou da maneira mais difícil no Bahrain, mas espera terminar a corrida em Melbourne.

Apesar dos problemas técnicos manterem o segundo piloto indiano da história da F1 fora de ação até o treino classificatório em Sakhir, Chandhok conseguiu andar dentro de 1.7 segundos do seu companheiro de equipe Bruno Senna antes de abandonar o GP do Bahrain após saltar em uma ondulação, rodar e acertar a barreira na segunda volta.

“Estou realmente ansioso por minha segunda corrida na F1.”, comentou Chandhok. “Eu nunca corri em Melbourne, mas aprendo muito rápido; eu pude trabalhar em um simulador da equipe antes do GP, então isto ajudará minha familiarização!”

“Nosso próximo passo com os engenheiros da equipe é fazer o carro confiável para a corrida. O segredo da boa preparação para a corrida é completar o máximo de voltas possíveis na sexta-feira para ver onde estamos com o carro. Terminar a corrida seria uma conquista fantástica.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.