Button espera uma McLaren mais forte na Austrália

Jenson Button está confiante que a McLaren lutará mais perto dos líderes depois de um início não tão forte de temporada no Bahrain no último fim de semana. Depois de classificar-se em oitavo, o atual campeão do mundo terminou em sétimo, enquanto o seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, subiu no pódio.

Depois de uma corrida relativamente quieta na qual foi superado pelos carros da Ferrari e Mercedes bem como Sebastian Vettel e Hamilton, Button admitiu seu desapontamento ao tornar-se o quarto campeão consecutivo a não vencer a primeira corrida da temporada.

“Eu não achei, antes do classificatório, que Lewis seria quarto no grid e eu seria oitavo.”, admitiu Button à imprensa britânica. “Eu pensei que seria mais próximo – mas Lewis fez um trabalho melhor e era mais rápido.”

“Eu não estava satisfeito com o carro que tinha no classificatório e há áreas nas quais realmente preciso melhorar para que combine com meu estilo de pilotagem, mas minha confiança não foi abalada.”

Jenson está também confiante que o MP4-25 estará melhor na próxima vez. “Em Melbourne há curvas de baixa, mas não muito, muito lentas.”, continuou. “Eu acho que o carro funcionará melhor lá – é muito mais rápido.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.