Bertrand Baguette admite que gostaria de fazer sua estréia na Fórmula 1 no Grande Prémio da Bélgica deste ano. Embora o campeão da Formula Renault de 2009 tenha convencido, não foi o suficiente para conseguir um lugar na Fórmula 1.
“Eu vou para o primeiro Grande Prémio do Bahrain, a fim de mostrar a minha cara para os chefes de equipe. Estou convencido de que, ao longo do ano, os assentos estarão disponíveis. Com o meu gerente, Rick Gorne, estou trabalhando duro para um orçamento suficiente. O ideal seria começar no Grande Prêmio da Bélgica em 29 de agosto e, em seguida, continuar a melhorar para o final da temporada, esperamos, então, que as empresas belgas percebão o impacto que minha participação pode ter”, disse Baguete a revista holandesa ‘Standaard’.
Com várias possibilidades restantes para a próxima temporada, Bertrand fala sobre sua preferência: “A F1 continua a ser a minha prioridade, embora as alternativas sejam a IndyCar Series ou Superleague Formula. Eu tenho que ficar em forma, a fim de estar preparado para quando surgir uma oportunidade na F1”, concluiu.