Rosberg sente-se confortável a frente da Mercedes GP

Nico Rosberg se diz confortável e confiante com seu novo carro da Mercedes GP. Tendo sofrido várias dificuldades durante os testes pré-temporada, o ex-piloto da Williams aguarda a parceria com o stes vezes campeão do mundo Michael Schumacher.

Depois de fazer sua estréia da Fórmula 1 pela Williams em 2006, Rosberg irá competir em uma corrida de F1 com uma equipe diferente da de Sir Frank Williams pela primeira vez na próxima semana, ironicamente no Bahrain – palco da corrida de abertura de quatro anos atrás, em que Rosberg cravou a volta mais rápida.

“Os preparativos para uma nova temporada de Fórmula 1 são sempre momentos emocionantes, especialmente quando você tem uma nova equipe para trabalhar e um carro novo para se acostumar. Foi um processo muito bonito, integrando Mercedes – todos foram muito receptivos e me sinto muito em casa aqui já”, explicou o filho do campeão mundial de 1982, Keke Rosberg.

“Nosso programa de pré-temporada de testes correu muito bem, em fevereiro, nós tivemos alguns problema que nos impediram de tirar o potencial máximo do carro, mas pelo trabalho duro, fomos capazes de encontrar o nosso caminho e terminamos os testes em alta. Temos também uma atualização boa vinda para Bahrain que deve se desenvolver ainda mais o carro e por isso estou muito otimista de que iremos bem. O Bahrain é uma pista que eu realmente gosto, assim acredito num bom começo de temporada”, concluiu Nico.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.