A equipe Lotus anunciou um novo acordo com a agência de notícias CNN International. O logotipo da rede mundial será visto nos carros da Lotus, bem como nos macacões dos piltos e vestuário da equipe.
Com sede em Atlanta, a CNN tem o prazer de confirmar sua primeira conexão com a Fórmula 1. A Lotus espera fazer várias manchetes desta temporada após a confirmação de um acordo de longo prazo que será gerido pelo departamento comeracial da CNN, o’Partner Solutions Group, liderado por Rani Raad, Vice Presidente Senior de Vendas da ‘CNN International Advertising’.
“A combinação dos dois, como ícones e marcas globais encaixa-se perfeitamente com alcance mundial da CNN International e posicionamento da marca. Esta parceria única com a Lotus Racing çeva a CNN International para uma nova era de marketing e promoções e nos coloca diante de um público de milhões de pessoas em todo o mundo”, comentou Raad.
O chefe da equipe Lotus, Tony Fernandes também está satisfeito com o acordo. “Estamos muito orgulhosos em receber a CNN na família Lotus Racing. É um sinal do impacto positivo que já fizemos no mercado empresarial global que, como uma marca de prestígio, familiar para milhões de pessoas ao redor do mundo como a fonte definitiva de notícias e assuntos correntes, tomou a decisão de se associar a nós”, disse o empresário da Malásia.