Após encerrem suas participações nos testes de pré-temporada, alguns pilotos resolveram revelar as expectativas para a abertura da temporada, no dia 14 de março, no Bahrain.
Com discursos otimistas, porém realistas, os competidores mostram-se confiantes em um mundial competitivo.
Confira algumas falas:
Rubens Barrichello, da Williams: “Nosso carro evoluiu muito a cada teste e acredito que podemos surpreender ao longo da temporada”.
Jarno Trulli, da Lotus: “Temos muito para melhorar, atualmente creio que só brigaremos com a Virgin.”
Michael Schumacher, da Mercedes GP: “Para as primeiras corridas teremos que melhorar, mas as perspectivas são boas”.
Felipe Massa, da Ferrari: “Nosso carro parece muito competitivo, acredito que estamos entre os favoritos.”
Lucas di Grassi, da Virgin: “Considero a Virgin pronta pra começar em Bahrein. A gente sabe que tem muito o que evoluir ainda, tanto do lado de equipe como do carro, performance, durabilidade, confiabilidade do carro.”
Robert Kubica, da Renault: “Esperamos um bom começo, esperamos ser competitivos imediatamente. Claro que temos que ser realistas, por isso não vamos para o Bahrein para lutar pelo pódio, isso é certo.”
Kamui Kobayashi , da Sauber: “Eu percebo que estou evoluindo. Eu me sinto preparado para o Bahrein.”
Adrian Sutil, da Force Índia: “Tudo parece estar funcionando muito bem para nós. Em termos de velocidade, o carro é competitivo. Agora temos de mostrar isso no Bahrein”
Sebastian Vettel, da Red Bull: “Vejo a Ferrari na frente e nós, McLaren e Mercedes depois. Neste grupo, está bem apertado. Às vezes, um tem uma vantagem sobre os outros.”
Sebastien Buemi, da Toro Rosso: “No geral, acredito que estamos em boa forma. Agora eu estou ansioso para a primeira corrida para ver onde estamos em comparação com todos os outros.”