Álvaro Parente revela contato com a Stefan GP

Depois da desilusão que foi o seu afastamento da equipe Virgin Racing por alegado descumprimento contratual por parte do Instituto de Turismo de Portugal (ITP), Álvaro Parente continua com o seu futuro no automobilismo de forma incerta, falando-se agora de uma hipotética ligação à Stefan Grand Prix.

Segundo informações reveladas hoje pelo jornal ‘O Jogo’, o piloto português teria tentado contatos com a equipe liderada pelo sérvio Zoran Stefanovic, embora nada ainda estivesse confirmado em relação a uma possível ligação à nova equipe de F1, a qual não tem garantido um lugar na temporada de 2010.

Contatado pelo site português ‘AutoSport’, o empresário de Parente, Pedro Moreira Santos revelou que “este desfecho (o afastamento da Virgin) já era esperado há algum tempo, sabíamos como as coisas estavam indo, mas só pudemos falar agora, então já tínhamos realizado contatos com várias equipes, embora nada de concreto”.

Garantindo que procuram agora uma solução para o piloto poder competir na temporada de 2010, o mesmo responsável não atribui grande importância à notícia dos contatos com a Stefan GP, admitindo que essa informação “vale o que vale”.

A Stefan GP é uma nova equipe liderada por Zoran Stefanovic, que mesmo não dispondo de uma vaga no grid para 2010, continua trabalhando a ‘todo o vapor’ para entrar na categoria, esperando por uma eventual desistência de uma das outras novas equipe, como a Campos ou a USF1.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.