Fisichella admite permanecer como piloto reserva da Ferrari

Giancarlo Fisichella disse que prefere permanecer como piloto reserva da Ferrari ao invés de pilotar por qualquer uma daquelas equipes que ainda tem vaga para a próxima temporada. O italiano esteve presente em Maranello nesta quinta-feira durante a apresentação do último carro da equipe italiana, o F10.

Depois de correr com a Force India até se mudar para a Ferrari como substituto de Felipe Massa pelas cinco últimas corridas da temporada anterior, era possível que o italiano fosse emprestado para outra equipe, até mesmo para a formação indiana, com quem conquistou uma pole-position e um segundo lugar no GP da Bélgica.

No entanto, a equipe baseada em Silverstone tendo confirmada a sua dupla de pilotos, Fisichella foi visto como possível piloto da Sauber, já que a equipe de Hinwil usará motores Ferrari; depois da confirmação de Pedro de la Rosa ao lado de Kamui Kobayashi, porém, Fisico admite que permanecer onde está é a melhor opção.

“É melhor ficar aqui como terceiro piloto.”, disse Fisichella à ‘Reuters’ nesta quinta-feira, adicionando que uma mudança para a Campos ou a USF1 não serviria.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.