Schumacher: “Meu relacionamento com a Ferrari será sempre bom”

Michael Schumacher brincou ao admitir que terá que prestar atenção para não parar nos boxes errados no começo de 2010.

Nos últimos 14 anos, o alemão foi chamado para os boxes da Ferrari, mas esta temporada ele terá que procurar pelos mecânicos prateados da Mercedes GP antes de fazer seu pit-stop.

“Você está certo.”, disse em uma entrevista ao jornal alemão ‘Bild’. “Os caras da Ferrari provavelmente me dariam pneus de chuva debaixo de sol.”, brincou.

Schumacher já começou a ser chamado de “traidor” por alguns fãs da Ferrari, os chamados Tifosi, incluindo alguns na imprensa italiana, e acredita-se que não ficaram nada impressionados com seu primeiro comercial de televisão para a Mercedes-Benz.

Lançado no começo da apresentação da pintura da Mercedes GP na segunda-feira, a propaganda mostra Schumacher saindo de um esportivo vermelho usando um macacão prata.

“Falando sério, o relacionamento com a Ferrari será sempre bom.”, insistiu o alemão. “Eles já me convidaram para o tradicional jogo de futebol nas corridas.”

Schumacher também disse esta semana que o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, o convidou para o recente evento em Madonna di Campiglio.

“Você não pode esquecer e negar todos os bons momentos juntos.”, explicou. “Estou em contato regular; tão freqüentemente quanto Stefano me liga.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.