Vitaly Petrov disposto a pagar por uma vaga na categoria

Vitaly Petrov está publicamente oferecendo uma soma de dinheiro para conseguir chegar à Fórmula 1 nesta temporada, com cinco lugares agora restando no grid. O piloto russo terminou como vice-campeão, atrás de Nico Hulkenberg, na GP2 em 2009 e acredita que o dinheiro pode ser a chave para chegar à principal categoria do automobilismo.

Com seu ex-rival alemão tendo conseguido um lugar na Williams ao lado de Rubens Barrichello, Petrov continua tentando entrar na F1, já que a Renault e as novas equipes Campos e USF1 ainda não completaram suas duplas. A dupla da Toro Rosso continua também sob questionamentos, com Jaime Alguersuari ainda não confirmado ao lado de Sebastien Buemi.

De acordo com o jornal alemão ‘Bild’, Petrov pode pagar 15 milhões de euros por uma vaga na F1. “Apenas seis ou sete pilotos de ponta ganham dinheiro.”, comentou o empresário Willi Weber. “Os outros precisam trazer dinheiro e, quando começar, precisam manter sua carreira – ao menos que eles tenham um talento excepcional.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.