Tony Teixeira, chefe da A1 GP, pode salvar a Campos

A Campos Meta 1 aparenta estar passando por algumas dificuldades financeiras, com alguns veículos de imprensa espanhóis e italianos apontando a hipótese de Tony Teixeira comprar uma parte da equipe, tornando-se seu investidor.

O chefe da quase extinta A1 GP é o nome mais falado para se juntar a Adrian Campos na nova equipe de Fórmula 1, cujo chassi está sendo preparado pela Dallara, para fazer face às dificuldades em angariar patrocinadores.

Teixeira nunca escondeu o desejo de entrar na Fórmula 1, sendo ainda notado pela sua ideia de montar a base de operações da A1 GP junto ao Autódromo Internacional do Algarve, algo que nunca aconteceu.

Já de acordo com o ‘La Gazzetta dello Sport’, Campos terá também entrado em contato com Barry Walsh, já detentor da equipe Ultimate, para averiguar acerca de uma possível ligação.

Por enquanto, ainda nada de concreto se conhece, sendo provável que em breve o diretor da equipe espanhola deva confirmar os apoios da equipe para 2010, bem como o segundo piloto, já que neste momento apenas Bruno Senna está confirmado.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.