Hamilton e Whitmarsh comemoram retorno de Michael Schumacher

Lewis Hamilton foi um dos pilotos que mais comemorou o anúncio do retorno de Michael Schumacher no verão passado, quando este foi chamado para substituir Felipe Massa na Ferrari. No entanto, devido à lesão do heptacampeão, o confronto entre Hamilton, símbolo da nova era de pilotos que surgiu na F1 após a saída de Schumacher, e este último nunca se chegou a concretizar.

Mas, com a confirmação de que Schumacher vai retornar à F1 com a Mercedes em 2010, Hamilton poderá concretizar o seu sonho de se confrontar com aquele que é o piloto mais bem sucedido da história da categoria.

“São excelentes notícias. É ótimo ter o Michael de novo na Fórmula 1. Costumava vê-lo correndo quando eu estava nas categorias inferiores e sempre esperei que eu estivesse na F1 enquanto ele ainda lá andasse. Estou ansioso por vê-lo na pista e de novo no topo. Ele é uma lenda e boa pessoa e estou contente que ele volte a ter a oportunidade de fazer o melhor trabalho do mundo – competir na Fórmula 1”, disse o campeão de 2008.

“Desejo-lhe tudo de bom no seu retorno com uma equipe tão boa como a Mercedes-Benz”, completou.

Também o chefe da equipe McLaren, Martin Whitmarsh, mostrou o seu contentamento pelo retorno do alemão, afirmando que “compartilho do mesmo sentimento que os fãs da F1 de todo o mundo ao dizer que o retorno do Michael ao esporte é fantasticamente emocionante e oferece grandes perspectivas para a temporada de 2010”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.