Michael Schumacher sobre sua volta: “Quem sabe?”

Depois de vencer o Desafio das Estrelas no Brasil, Michael Schumacher deixou indicações de que retornar à Fórmula 1 pode ser uma possibilidade ainda em aberto.

Em declarações ao site da ‘Globoesporte.com’, Schumacher escapou de responder se gostaria de voltar a correr na Fórmula 1, optando por enfatizar o fim dos problemas que sentiu no pescoço e que o impediram de dar a sua contribuição à Ferrari este ano, quando Felipe Massa sofreu um grave acidente.

“Quem sabe? Neste momento, apenas considero fazer as minhas provas de kart. Mas não tenho quaisquer problemas com o pescoço – está 100%”, disse o alemão, que aproveitou a ocasião para elogiar o evento de kart brasileiro e Felipe Massa, que continua tratando como “o irmão mais novo”.

“Ser duas vezes campeão (do Desafio) é uma boa estatística. Foi um grande encerramento para o meu fim de semana e foi ótimo subir ao pódio com o Felipe, que fez um bom resultado para ele. Estou muito feliz por ele e pelo espetáculo que demos. Foi uma grande corrida!”, disse.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.