Com outro discurso, Kimi Raikkonen ‘considera’ Mercedes

Depois de o seu empresário ter revelado que Kimi Raikkonen iria realizar um ano sabático eis que surge a notícia que o finlandês poderá rumar à ‘nova’ Mercedes Grand Prix. A questão é similar ao que acontecia com a McLaren, e se Raikkonen pretende um carro vencedor, então não deve ser difícil convencê-lo, pois caso se confirme a mudança, seria ‘só’ para a ‘equipe’ campeã, a mesma que ganhou os dois títulos em disputa em 2009.

Como se sabe, Raikkonen foi durante muito tempo hipótese para a McLaren, ao lado de Lewis Hamilton, mas não chegaram a acordo, e a McLaren optou por Jenson Button. Para os lado do ‘clã’ Raikkonen, um dia depois, o discurso mudou:

“A F1 é assim! Se nos convencerem que poderão dar ao Kimi um carro que possa vencer corridas e o campeonato, então não podemos dizer nunca. Será sempre uma possibilidade. Como devem calcular não há muitas equipes que podem convencer, pois ele não está interessado no dinheiro, mas sim num carro para vencer.”, revelou o empresário de Raikkonen, Steve Robertson.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.