O inglês Lewis Hamilton reagiu positivamente e comemorou a chegada do seu compatriota Jenson Button à McLaren, sua casa há três temporadas. A equipe britânica anunciou a dupla de pilotos totalmente inglesa nesta quarta-feira, após Button não ter conseguido chegar a um acordo para renovação do seu contrato com Ross Brawn, agora chefe de equipe da Mercedes GP.
“É uma notícia fantástica que Jenson decidiu se juntar à McLaren – e estou ansioso para trabalhar com ele e nossos engenheiros para assegurar que começaremos a temporada 2010 com um carro que é competitivo o bastante para vencer o campeonato.”, iniciou Lewis.
“Eu já conheço Jenson, e nos daremos bem juntos. Nós dois realmente queremos que nossa equipe se dê bem. Apesar de forçarmos um ao outro, estou certo de que rapidamente estabeleceremos um ótimo relacionamento. Ele é um piloto excepcional: muito controlado e muito suave, e tem uma profundidade real de conhecimento e experiência. Eu acho que nos complementamos muito bem, e nossa colaboração fará a equipe ainda mais forte. Também, estou feliz em correr ao lado de um companheiro britânico campeão mundial, e acredito que poderemos fazer a McLaren a melhor equipe no grid.
“Estou certo de que Jenson já começou a apreciar a cultura única da nossa equipe e a atmosfera especialmente familiar que faz dela um lugar incrível para se viver e trabalhar. Nós somos realmente como uma grande família – estou certo de que Jenson sentirá isto desde o primeiro dia.”, concluiu.