USF1 afirma que alinhará seus carros no grid do GP do Bahrain

Peter Windsor negou as reportagens de que a USF1 não estará pronta para a próxima temporada, depois de afirmações de que a equipe ainda não começou os ‘crash-tests’ e pode ser vendida.

“A reportagem pareceu vir da Suíça/Alemanha, terra da BMW Sauber.”, disse o diretor-esportivo à ‘GPWeek’, referindo-se ao fato de que a equipe baseada em Hinwil ainda não garantiu uma vaga para o campeonato do próximo ano.

Windsor disse que “várias” peças para o carro de 2010 já foram testadas, e que mais testes serão realizados neste e no próximo mês.

Ele negou que recentemente votou em favor de ter a possibilidade de vender a vaga da USF1, e também duvidou do contexto atribuído à Ross Brawn, onde o chefe de equipe pareceu questionar se a USF1 estará pronta para estrear em março.

“De volta ao mundo real, nós estamos reformando alguns caminhões que nós acabamos de comprar na Brawn.”, disse Windsor. “Sobre a USF1, eu posso apenas repetir o que Ken (Anderson) e eu temos dito desde que assinamos o Pacto de Concórdia: nossa vaga não está à venda sob quaisquer circunstâncias e correremos, e dando 100%, do Bahrain em diante.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.