Trulli e Sutil voltam a discutir sobre incidente em Interlagos

Depois de discutirem em Interlagos e então na sala dos comissários, as hostilidades recomeçaram entre Jarno Trulli e Adrian Sutil na entrevista coletiva da FIA nesta quinta-feira.

A largada do GP do Brasil teve Mark Webber fechando Kimi Raikkonen forçando Sutil a abrandar. Tentando tomar vantagem, Trulli tentou passar o piloto da Force India por fora na descida do Lago, resultando no contato entre os dois e então uma discussão calorosa fora da pista.

Duas semanas mais tarde, em Abu Dhabi, Trulli e Sutil ainda estão em desacordo, ninguém disposto a aceitar a responsabilidade pelo incidente que também resultou no abandono de Fernando Alonso.

“Eu tenho todas as evidências para mostrar que eu estava lá e estava próximo a ele, e amanhã iremos discutir isto.”, disse Trulli, enquanto mostrava fotos do incidente e referia-se ao briefing dos pilotos.

Sutil reiterou que ele não se sente culpado pela batida. “Não é problema meu.”, disse ele. “É seu! Eu não sei por que ele está se descontrolando, para ser honesto.”

Trulli devolveu: “Eu não sei se você é cego, mas eu posso claramente mostrar a você minha asa dianteira próxima a sua asa dianteira.”

A troca de provocações continuou, com Sutil respondendo: “Eu não sei quanto tempo vai demorar para você aprender…”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.