Piquet-pai ameaça a Renault com processo na Justiça

Não contente com tudo o que aconteceu de uns meses para cá, Nelson Piquet pai, em entrevista à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, disse que a Renault tem duas semanas para fazer pedido formal de desculpas, por ter chamado seu filho de mentiroso, no caso relativo ao GP de Cingapura 2008.

Depois de o caso ter sido encerrado pela FIA, pelo visto, no seio da família Piquet ainda não e arrisca um processo na justiça caso não faça um pedido formal de desculpas: “A Renault tem duas semanas. Se eu não ouvir nada, então apresentarei uma queixa na Justiça.”, disse Piquet à revista.

Recorde-se que quando o assunto foi tornado público, e ficou sabendo-se que Flavio Briatore, Pat Symonds e Nelsinho Piquet tinham combinado uma forma de forçar a entrada do Safety Car na pista, a Renault negou chamando o piloto brasileiro de mentiroso, e pelo meio, responsáveis pela equipe chegaram mesmo a fazer acusações de teor pessoal, tendo mesmo sido iniciado um processo judicial, entretanto retirado. Agora é a vez de Nelson Piquet contra-atacar.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.