A USF1 e a Campos GP, duas das novas equipas do Mundial de F1 para 2010, garantem que os seus projetos estão decorrendo num bom ritmo e acreditam que estarão 100% preparadas para o início da temporada.
Peter Windsor, responsável pela equipe norte-americana, revelou à revista ‘GPWeek’ que a USF1 já pertence à Associação das Equipes de Fórmula 1 (FOTA) e aproveitou para salientar que os preparativos para 2010 decorrem em bom ritmo.
“Julgo que algumas pessoas se interrogam sobre aquilo que estamos fazendo. Visite-nos em novembro/dezembro e verão uma grande infra-estrutura de F1 trabalhando em belos carros de corrida com empenho a 100%”, afirmou Windsor.
A respeito da FOTA, também a Campos já deve estar garantida na Associação, com a agência de notícias ‘EFE’ admitindo que Adrian Campos estará presente na reunião das equipes em Cingapura.
Campos garantiu, ainda, que está “muito satisfeito com o trabalho que a Cosworth está realizando no desenvolvimento dos motores. Estamos certos de que teremos um grande motor quer nos permita cumprir os objetivos da nossa estréia na F1”.