FOTA admite a USF1 e a Campos GP em suas reuniões

A USF1 e a Campos GP, duas das novas equipas do Mundial de F1 para 2010, garantem que os seus projetos estão decorrendo num bom ritmo e acreditam que estarão 100% preparadas para o início da temporada.

Peter Windsor, responsável pela equipe norte-americana, revelou à revista ‘GPWeek’ que a USF1 já pertence à Associação das Equipes de Fórmula 1 (FOTA) e aproveitou para salientar que os preparativos para 2010 decorrem em bom ritmo.

“Julgo que algumas pessoas se interrogam sobre aquilo que estamos fazendo. Visite-nos em novembro/dezembro e verão uma grande infra-estrutura de F1 trabalhando em belos carros de corrida com empenho a 100%”, afirmou Windsor.

A respeito da FOTA, também a Campos já deve estar garantida na Associação, com a agência de notícias ‘EFE’ admitindo que Adrian Campos estará presente na reunião das equipes em Cingapura.

Campos garantiu, ainda, que está “muito satisfeito com o trabalho que a Cosworth está realizando no desenvolvimento dos motores. Estamos certos de que teremos um grande motor quer nos permita cumprir os objetivos da nossa estréia na F1”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.