Jacques Villeneuve mantém o retorno à Fórmula 1 como principal objetivo para 2010, mostrando-se animado quanto à possibilidade de poder vir a integrar uma das novas equipes para a próxima temporada.
Numa entrevista ao ‘Journal de Montreal’, o campeão do mundo de F1 de 1997 expressa a sua vontade em retornar à modalidade, ao mesmo tempo em que revela as grandes mudanças por que tem passado na sua vida, tendo-se divorciado recentemente da sua esposa, Parisian Johanna Martinez, com quem casou em 2006 e de quem tem dois filhos.
“Estou divorciado há um mês. Não foi uma guerra senão as pessoas teriam sabido disso antes”, afirmou, referindo que foi uma decisão pacifica e com o consentimento de ambos. “Nunca sabemos o que nos espera na vida; às vezes, as coisas forçam-nos a virar a página. Tudo está bem”, acrescentou, acerca desse assunto.
“Tenho duas prioridades: os meus filhos, que adoram carros como o pai, e encontrar um lugar na Fórmula 1 para a próxima temporada. Estou esforçando-me ao máximo nisso”, afirmou Villeneuve sobre quais as suas perspectivas para o futuro.
“É mais difícil do que eu esperava (encontrar um lugar). Mas, estou confiante de que conseguirei encontrar um lugar para o retorno do GP do Canadá, que espero aconteça em junho próximo”, concluiu.