Michael Schumacher permitiu-se protelar um pouco mais a especulação sobre o seu futuro ao deixar no ar a possibilidade deste seu retorno frustrado à Fórmula 1 não ser um assunto totalmente encerrado.
Em coletiva de imprensa em Genebra, e quando questionado relativamente aos rumores que poderia correr em Monza, em setembro, o piloto alemão foi evasivo: “A especulação faz parte do negócio, pois muita gente dá a sua opinião e transmite os seus pensamentos, mas a verdade é que estou muito desapontado por não fazer o que queria fazer, e que agora tenho de ‘digerir’.”, disse, deixando de lado uma clara hipótese de negar que poderá voltar em Spa-Francorchamps ou Monza. Agora, resta aguardar, pois pelo andamento da ‘coisa’, poderá haver novidades dentro de algum tempo.
Se até aqui o que Michael Schumacher ia fazendo estava mais ou menos no esquecimento, exceção feita quando fazia algum teste ou prova de motos, mas pelo visto agora, o simples fato de andar de kart pode vir a ser interpretado como preparação para um retorno ainda que esporádico, mas que não seja para acabar com a frustração que diz sentir.