Michael Schumacher deu hoje por terminada uma sessão intensiva de testes ao volante de karts, com o intuito de melhorar a sua forma física para retornar à F1.
Depois de ontem ter realizado um dia exaustivo de ensaios na pista de Lonato, nos arredores da cidade italiana de Brescia, o piloto alemão repetiu hoje a ‘dose’ com mais um dia passado rodando na companhia de Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari.
Impedido de testar com o atual carro da equipe italiana, o F60, Michael Schumacher prossegue a sua preparação para o GP da Europa, em Valência, numa pista de kart, fazendo mais um dia de testes até às 17h locais, hora em que o kartódromo encerrou.
“Tivemos dois bons dias de kart em Lonato. O Luca e eu aproveitamos bem o tempo. Foi um excelente exercício para os braços, tronco, ombros e pescoço”, começou afirmando o alemão no seu site pessoal.
“Gostaria de agradecer ao Roberto Robazzi e à sua equipe TonyKart que, como sempre, nos oferece as melhores condições. O que foi muito bom para mim foi o fato da Corinna (sua esposa) ter me acompanhado nestes dias. O nosso aniversário de casamento foi ontem e o celebramos com um belo jantar à noite. Vou continuar os treinos em casa”, completou o heptacampeão.