Epsilon Euskadi sonha com a vaga da BMW Sauber em 2010

A Epsilon Euskadi manifestou interesse em ocupar a vaga que a BMW Sauber deixará livre no final desta temporada, se a equipe for mesmo fechada e não comprada por qualquer outra companhia.

Depois de ter ficado de fora da lista de equipes escolhidas para ingressar no Mundial de 2010, Joan Villadelprat, diretor da equipa basca, sempre se mostrou confiante de que a Epsilon Euskadi não estava totalmente fora de um possível ingresso na modalidade.

“Ainda estamos trabalhando no projeto, obviamente a um ritmo mais devagar porque não temos a certeza de estarmos no grid de largada (em 2010). O que podemos assegurar é que as pessoas interessadas em ajudar-nos (no passado) continuam interessadas, o que é incrível. E se a oportunidade aparecer, vamos agarrá-la”, afirmou Villadelprat ao ‘Autosport.com’.

Quanto à decisão tomada pela BMW, Villadelprat confessou-se “surpreendido porque eles tiveram muito trabalho no Pacto da Concórdia e como membro da FOTA. Mas é sempre igual com os grandes construtores e, no final, são outras pessoas tomando decisões e era isso que o Max Mosley temia e aquilo que ele dizia”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.