O Dr. Dino Altmann, medico pessoal de Felipe Massa revelou estar certo que o piloto brasileiro irá ficar em condições de voltar a correr, já que o trauma não foi tão grave como se chegou a pensar, e a sua condição de saúde tem melhorado de dia para dia.
Melhora de dia para dia o estado de saúde de Felipe Massa, com os médicos do hospital AEK de Budapeste mostrando-se mais otimistas depois de examinado o olho esquerdo do piloto brasileiro, sem que problemas tivessem sido detectados.
Com a recuperação de Massa decorrendo em bom ritmo, também o médico brasileiro Dino Altmann, que acompanha a família do paulista na Hungria, se mostrou muito satisfeito com os progressos verificados na saúde do piloto da Ferrari.
“O oftalmologista examinou, dilatou a pupila, fez exame de fundo de olho, fez o teste de visão com letras e campo de visão. Todos os exames de visão foram feitos e está tudo dentro do esperado”, disse Altmann à ‘TV Globo’.
Segundo Altmann, o piloto tem já uma condição clínica favorável para deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), embora essa decisão caiba à equipe médica que acompanha Massa e dependa da respectiva junta médica que lhe será feita em breve com vista à sua mudança. Enquanto isso, e ao longo do dia de hoje, Massa poderá começar a sentar-se na sua cama.
Presentes no hospital ontem estiveram o atual e o anterior diretor da Ferrari, respectivamente Stefano Domenicali e Jean Todt, que aproveitaram para manifestar o seu apoio ao piloto.