David Richards fica desapontado com a decisão da FIA

O chefe da Prodrive, David Richards, ficou naturalmente desapontado ao ouvir que a Prodrive não foi incluída na lista de inscritos para o Mundial 2010 de Fórmula 1. O ex-chefe de equipe da BAR permanecerá preparado para a F1 se uma oportunidade aparecer novamente.

Falando sobre o anúncio da FIA, David Richards disse: “Nós estamos naturalmente desapontados pela decisão da FIA de não incluir a Prodrive na lista preliminar de inscritos para 2010, já que acreditamos ter recursos e ajustes para sermos competitivos na Fórmula 1 e faríamos uma contribuição positiva para a categoria.

“Nós esperaremos para ver como as coisas se desenrolam na próxima semana, até o prazo de 19 de junho dado pela FIA e permaneceremos preparados para implementar nossos planos caso as circunstâncias nos permitam. Como já vimos antes, há muitas reviravoltas na Fórmula 1.

“No entanto, neste fim de semana nossa atenção está 100% focada em nossa equipe Aston Martin em Le Mans. Pela primeira vez lutaremos em condições de vitórias com três carros, depois de duas vitórias consecutivas na classe GT1.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.