Bruno Senna nega acordo com substituta da Honda

O site “GrandPrix”, que havia noticiado a contratação de Bruno Senna pela equipe que sucederá a já extinta Honda, agora recebe a retificação do próprio piloto e sua assessoria, através do site brasileiro “GrandePremio”.

A justificativa, no entanto, se baseia pelo tempo em que o piloto brasileiro se encontra em seu país. “Não há nenhum contrato fechado. Ainda esperamos para ver o fim dessa história. Tanto isso é verdade que Senna está no Brasil há bastante tempo, não fica indo para a Inglaterra”, afirmou a assessoria de Bruno.

Mesmo desmentindo a confirmação de Senna para a equipe, a assessoria ressalta que as possibilidades são boas, caso a compra do espólio da equipe seja de fato concluída. “O piloto e seus patrocinadores continuam em contato com o time, e acreditamos que ele tenha boas chances de conseguir um lugar na F-1 se os eventuais compradores continuarem com a dupla Nick Fry e Ross Brawn. Mas não há nada confirmado até agora”, completou o representante do atual vice-campeão da GP2.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.