Reportagens de que a montadora francesa PSA Peugeot-Citroen considerava seriamente a compra da equipe Honda de Fórmula 1 foi negada.
Fontes anônimas tinham aparentemente dito a uma revista belga que a montadora, envolvida pela última vez como fornecedora de motores para a Prost, havia pedido alguns dados para adquirir a equipe baseada em Brackley.
“Isto é totalmente falso.”, disse um porta-voz da Peugeot Sport, que estava envolvido com o mais recente projeto de F1 da marca, ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’.
Ele descartou a sugestão que a PSA estaria em condições de entrar na F1 neste momento, porque foi pouco afetada pela crise financeira global.
Jean-Claude Lefebvre, o porta-voz, disse: “Nós estamos tendo grandes problemas com vendas, como todas as montadoras. Nós temos outras coisas para pensar ao invés de considerar nossa ida à F1.”
O jornal italiano disse que David Richards, provavelmente apoiado por um grupo árabe, bem como a equipe ART da F-GP2, cujo dono é Nicolas Todt, também estão considerando a compra da Honda.