O piloto de testes da McLaren e piloto da DTM, Gary Paffett, disse que está pronto para entrar na Fórmula 1 como um piloto de corridas. O inglês está ligado a uma vaga na Force India, já que a Mercedes se tornará parceira técnica da equipe na próxima temporada.
Quando questionado o que ele poderia oferecer a Force India, Paffett disse ao jornal britânico ‘The Sun’: “Eu tenho mostrado, certamente no passado, que meu espírito de corrida é bom e que sou um corredor de natureza. Então combinar isto com a velocidade que eu tenho em um carro de Fórmula 1 é um pacote ótimo.”
“Eu tenho três anos de experiência testando pela melhor equipe na F1. Isto, por si só é um valor inestimável para um a equipe que está tentando desenvolver um carro e certamente colocaria as peças do quebra-cabeça juntas para o relacionamento entre a Force India e a McLaren. Eu sinto que estou pronto para correr na Fórmula 1.
“Há certamente uma porta a ser aberta com a McLaren ajudando a Force India tecnicamente e com a Mercedes fornecendo motores e caixas de câmbio.”