Humoristas dão “presentes” à Lewis Hamilton

Por Victor D. Berto

Os humoristas brasileiros marcaram presença novamente em uma entrevista coletiva da Fórmula 1. A exemplo da “tartaruga Rubens” entregue a Michael Schumacher em 2006 pelos personagens Silvio e Vesgo do programa Pânico na TV, os mesmos personagens entregaram desta vez ao piloto Lewis Hamilton, atual líder do campeonato, um gato preto de pelúcia dizendo que era um amuleto de sorte, enquanto, na verdade, trata-se de uma superstição negativa.

Alguns se manifestaram apoiando o presente dado pelos humoristas, no entanto, outros diziam para Hamilton não pegá-lo, então, assim que o inglês pôs as mãos na pelúcia, soltou rapidamente.

Não foi só o programa Pânico na TV que esteve no bar do Brooklin durante um evento de um dos patrocinadores da McLaren. Rafinha Bastos, do CQC, também esteve lá e não perdeu a oportunidade de entregar uma camisa do clube Vasco. Rafinha dizia que era um clube muito importante e bem-sucedido no Brasil, porém atualmente o clube ocupa uma posição na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.