Rubens Barrichello insiste que não vai ao GP do Brasil como sua despedida do esporte. O brasileiro, que neste ano quebrou o recorde de Riccardo Patrese tornando-se o piloto mais experiente na história da F1, ainda não descobriu se continuará com a Honda em 2009.
Mas mesmo apesar da final da temporada 2008 ser realizada na sua cidade de São Paulo, o piloto de 36 anos não espera que este seja a sua última largada na Fórmula 1.
“Eu não estou vendo esta como minha última corrida.”, disse Barrichello. “Este é apenas outro GP do Brasil, que é sempre ótimo por conta da energia que recebemos dos fãs.”
Ele se recusa a descartar suas chances de retornar para sua 17ª temporada consecutiva na Fórmula 1 no próximo ano, alimentado pelos rumores de possíveis conversas com a Toro Rosso.
“Eu não farei minha corrida de despedida ainda. Eu não tenho que pensar sobre isto agora.”, disse Barrichello à ‘AP’. “Eu apenas tentarei ter uma boa corrida, Interlagos será um momento para os fãs apoiarem Felipe (Massa) e a mim também.”