Mario Theissen comemora temporada da BMW

O chefe de equipe da BMW, Mario Theissen, disse que está orgulhoso do que sua equipe alcançou nesta temporada depois de oficialmente ficar fora da disputa dos campeonatos de pilotos e construtores ao fim do GP da China.

“A final da temporada em São Paulo ainda não foi realizada, mas nós não temos que esperar até a temporada acabar para dizer que estamos realmente orgulhosos do que alcançamos em 2008.”, disse Theissen. “Nós queríamos que o duelo na frente do grid se tornasse em uma briga entre três; nós conseguimos. Nós nos estabelecemos como uma das equipes de ponta da Fórmula 1 desde o começo da temporada. Durante os testes da pré-temporada, seguido pelo lançamento do F1.08 em Valência, ninguém acreditaria que nós disputaríamos ambos os campeonatos até a penúltima etapa da temporada.”

“Além disto, nós queríamos vencer pela primeira vez em 2008 – e alcançamos este objetivo também.”, adicionou. “E quando conseguimos, comemoramos logo uma dobradinha em Montreal. Nós asseguramos um total de 11 pódios – nove a mais do que em 2007. Este fato isolado demonstra o grande passo que demos. E quem sabe não conseguimos um pouco mais no Brasil?”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.