Timo Glock está feliz que haja apenas uma semana entre as corridas, já que ele vai à China determinado a reparar seu abandono no GP do Japão, onde ele era uma boa aposta para terminar nos pontos.
“Este é um dos poucos circuitos que eu corri na Fórmula 1 antes desta temporada e é bom ter uma experiência atrás para este fim de semana.”, disse Glock. “A estrutura é incrível; é tão grande e moderna, mas o circuito é também um pouco traiçoeiro, porque você tem uma primeira curva muito diferente e alguns outros pontos desafiadores. É incrível pensar que minha primeira temporada com a Toyota está praticamente no fim; eu tenho estado feliz com meus desempenhos e é satisfatório ter alcançado meus objetivos para este ano.”
“Nosso carro é competitivo e eu acredito que posso marcar pontos em todas as corridas, então este é meu primeiro objetivo para este fim de semana e, depois disto nós iremos forçar para terminar o mais na frente possível.”, adicionou. “Eu estava esperando algo melhor no Japão, e pensei que eu tivesse uma forma decente para terminar nos pontos antes de abandonar. É bom que nós estejamos correndo novamente tão rápido, porque eu quero esquecer o que aconteceu no Japão e focar em retornar aos pontos em Xangai.”