O piloto da Toyota, Jarno Trulli, está fresco de um quinto lugar no GP do Japão, mas não está confiante como achou que estaria indo ao GP da China, já que ele sente que nunca teve boa sorte em Xangai, nunca marcando um ponto lá.
“Xangai é um circuito interessante e é um grande desafio encontrar o melhor ajuste, porque há várias curvas de baixa, mas também longas retas.”, disse Trulli. “Então há a Curva 13, que é a chave de uma boa volta, porque se você perde tempo lá, você sofre através da reta.”
“Eu nunca tive muita sorte na China, mas eu gosto de correr lá e espero que este ano eu finalmente marque meus primeiros pontos no circuito.”, adicionou. “Nós temos forçado ao máximo durante toda a temporada e ainda estamos muito motivados a terminar o ano no topo nas últimas duas corridas. No final, tivemos que ficar felizes com o quinto lugar em Fuji, mas eu esperava estar um pouco mais a frente. As baixas temperaturas não combinaram com nosso carro no Japão, mas deve estar mais quente na China, o que será melhor para nós. Estou ansioso por um bom resultado.”