Por Victor D. Berto
David Coulthard tem três corridas para o final da sua carreira como piloto da Fórmula 1, mas o escocês continua fazendo o melhor que pode para trazer pontos para a Red Bull. A Red Bull ocupa a sétima posição no campeonato de construtores, três pontos atrás da sua ‘irmã’ Toro Rosso.
Coulthard anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1 em julho, mas está determinado a dar o seu melhor pela Red Bull. Seu objetivo para as corridas finais da temporada é claro: “Eu gostaria de ajudar com mais pontos do que eu já conquistei neste ano.”, disse ele. “Mark ajudou a equipe nisto. Eu apenas terminei uma vez nos pontos, então obviamente tem sido desapontante para mim como uma última temporada. Eu irei abordar uma corrida de cada vez.”
“Nós não sentimos qualquer contagem regressiva ou outra coisa do tipo. Estou curtindo estar aqui como eu curtirei estar em Melbourne, ou onde o primeiro grande prêmio do próximo ano acontecer, mas em uma diferente posição. Esta é a jornada natural da vida.”, disse Coulthard em Cingapura.