Por Victor D. Berto
Lewis Hamilton ampliou sua liderança no campeonato neste domingo para sete pontos sobre o piloto da Ferrari, Felipe Massa. O inglês tenta manter a calma com três corridas pela frente e abordar uma de cada vez.
“Agora é marcar pontos.”, disse Hamilton. “Nós viemos aqui (Cingapura) com um ponto na liderança, e pude ver que as Ferrari estavam muito competitivas neste fim de semana e Felipe estava pilotando muito bem, então sabia que seria muito difícil batê-lo.
“Especialmente depois da largada, eu estava e parecia que ele talvez entraria nos boxes na mesma volta que eu, então isto mostrou que sua volta no treino classificatório foi fenomenal. Então seria muito difícil marcar mais pontos do que ele nesta corrida, mas felizmente a corrida teve alguns incidentes e isto não os beneficiou, mas nós fizemos um trabalho sólido e voltamos com pontos, então seguindo em frente eu acho que abordaremos da mesma forma que fizemos neste fim de semana e definitivamente não desconcentrar, como você pode ver, muitas coisas podem acontecer, então nós precisamos nos focar em fazer um trabalho sólido e marcar mais pontos.”