Rosberg feliz com o melhor resultado da sua carreira

Por Victor D. Berto

Nico Rosberg estava claramente satisfeito com o melhor resultado da sua carreira em segundo lugar no GP de Cingapura. O piloto da Williams conquistou seu segundo pódio da temporada, um lugar melhor do que ele conseguiu em Melbourne.

“Eu tive uma largada difícil no lado sujo da pista e não consegui partir bem.”, disse Rosberg. “Eu fiquei atrás de Jarno e ele estava muito lento, cheio de combustível. Minha única chance foi na curva um quando não consegui me aproximar e na curva sete onde era muito ondulado. Levou algum tempo para que eu pudesse fazer a ultrapassagem. Então fiz algumas boas voltas e pude me distanciar do grupo.”

A maior parte da corrida de Rosberg foi feita depois de parar nos boxes sob Safety Car e receber a punição de 10 segundos de ‘stop & go’.

“Quando eu vi o Safety Car sair, eu tinha que parar.”, disse Rosberg. “Fiquei realmente chateado e pensei que era isto até pensar que poderia abrir vantagem suficiente para voltar em boa posição depois de mais um pit-stop e cumprir a punição. O carro estava bom aqui e nós tínhamos uma boa chance e tudo correu bem, fantástico!”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.