Por Victor D. Berto
Dando um passo ao desconhecido com a primeira corrida noturna da história da Fórmula 1, Nico Rosberg vê uma grande oportunidade de conquistar pontos neste fim de semana em Cingapura, e não irá se climatizar ao fuso horário local, para poder estar bem preparado para aproveitar qualquer oportunidade.
“Esta deve ser uma boa corrida para nós já que o circuito parece que deve combinar muito bem com nosso carro e pessoalmente eu sempre gostei de circuitos de rua.”, disse Rosberg. “Novos circuitos sempre gastam mais do nosso tempo nos treinos livres para acostumarmos. Correr à noite será uma adição ao desafio, mas todo o conceito da corrida noturna é fantástico.”
“Será um grande show para os fãs, e uma experiência interessante para todas as equipes. Cingapura é um ótimo lugar para a Fórmula 1 para todos os nossos parceiros também.”, adicionou. “Estou voando no começo desta semana e continuarei no horário europeu enquanto estiver lá. Este fim de semana nos dá outra oportunidade de conquistar alguns pontos, que certamente são nosso objetivo.”
Rosberg junta-se ao seu companheiro de equipe Kazuki Nakajima e ao piloto da Renault, Fernando Alonso, que disseram publicamente que manterão seus relógios no horário europeu.