Indianápolis pode retornar ao calendário em 2009

Por Victor D. Berto

O chefe de Indianápolis Tony George confirmou que está conversanto para trazer de volta ao seu país o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1. Pela primeira vez desde 1999, o fabuloso autódromo não será visitado pelo circo da categoria este ano, depois de George e o chefão da categoria Bernie Ecclestone não chegarem a um novo acordo.

Mas recentemente foi noticiado que uma companhia local de marketing está sendo comissionada pelo circuito para procurar patrocinadores em potencial para ajudar a bancar o retorno do evento.

E para a estação de rádio em Indianápolis ‘1070 The Fan Radio’, George mostrou-se esperançoso que o financiamento certo pode colocar de volta o GP dos EUA no calendário da categoria em 2009.

“Nós precisamos melhorar o desempenho financeiro do evento para justificar seu retorno, e nós não faremos isso sem um patrocinador.”, disse.

“Nós estamos conversando com algumas empresas que podem ter interesse, e isso pode acontecer em 2009 se nós pudermos ir a Bernie com uma proposta.”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.