Por Victor D. Berto
Felipe Massa voltou ao Brasil depois de duas etapas desapontadoras de uma nova temporada em que ele sofreu com problema no motor e uma rodada, deixando-o sem nenhum ponto. Massa pode estar dez pontos atrás de seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen e 13 atrás do líder Lewis Hamilton, mas ainda não desistiu.
“Foi muito frustrante, mas como dizem, isso é corrida.”, disse Massa depois do seu início de temporada. “Nós vimos que todos podem ter um bom dia ou um dia ruim e ter iniciado sua temporada com as coisas não indo do meu jeito. Mas ainda há 16 corridas e 160 pontos em jogo. Nas próximas corridas eu planejo conquistar de volta todos os pontos que perdi nas duas primeiras etapas desta temporada.”
“Algumas pessoas parecem surpresa com o que eles viram como um retorno do desempenho da Ferrari na Malásia, mas é realmente isso, na Austrália, foi tudo de um jeito ruim para nós e nós nunca tivemos chances naquela corrida de mostrar o que nós podíamos fazer e nossos competidores conseguiram com certeza, um pouco mais fortes do que nós.”, concluiu.