Jean Todt nega rumores sobre seu futuro

Por Victor D. Berto

Jean Todt, na Malásia, negou os rumores que, agora livre de obrigações na Ferrari, poderia lançar um plano para tornar-se presidente da FIA. O atual presidente Max Mosley está em uma situação controversa, que ainda não decidiu se participará ou não das próximas eleições, à serem realizadas no próximo ano.

“Max Mosley é um ótimo presidente e um bom amigo. Eu realmente espero que ele continue no escritório por um longo tempo.”, disse o francês. “Eu sei que sua posição é controversa, mas aos meus olhos ele tem sido excelente para o esporte.”

Todt também derrubou os rumores de que a sua saída da Ferrari seria devido a um recente tulmutuoso relacionamento com Luca di Montezemolo, o homem da montadora italiana.

“Algumas coisas sem sentido circundam este negócio.”, disse na Malásia. “Eu ouço que estou indo comprar a Toro Rosso, por exemplo. Gerhard Berger é um bom amigo, mas nós nunca conversamos sobre isso. Eu ouvi que eu serei apresentado como o novo dono da equipe no Bahrain – nada a ver! Nós vivemos num mundo onde pessoas preferem complicar as coisas quando elas são simples.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.