Por Victor D. Berto
Depois de Giancarlo Fisichella ser anunciado como o segundo piloto da Force India, Christian Klien disse que ainda existem oportunidades para ele. Klien era um dos fortes candidatos para correr pela nova equipe na próxima equipe, mas perdeu o acordo.
“Eu gostaria de agradecer a Force India pela oportunidade de testar em Barcelona e Jerez.”, disse Klien. “Foi uma experiência muito satisfatória e a equipe fez um trabalho realmente bom. Fiquei feliz por ser rápido em Jerez e senti que trabalhei muito bem com a equipe. Houve uma intensa competição pelo cockpit restante ao lado de Adrian Sutil e foi meu objetivo depois de uma temporada como piloto de testes da Honda.”
Olhando para o futuro, Christian tem outras opções. “Obviamente minha primeira opção continua a Fórmula 1. É importante para mim, porém, continuar correndo. Eu considero outras opções para a temporada 2008. Há boas oportunidades para da Fórmula 1, que eu quero explorar e estou ansioso para o desenvolvimento das próximas semanas.